CAPITALNEWS.COM.BR
Busca de Notícias
Geral - 29/07/2010 - 17:07
DOF apreende 66 kg de maconha

Clique na foto para ampliar
Droga estava em uma S-10 e condutor receberia R$ 10 mil para levá-la a São Paulo (SP)
Foto: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 66 quilos de maconha na região de Iguatemi (sul do Estado), durante fiscalização realizada por volta das 3h50 desta quinta-feira (29), na rodovia MS-295.

A droga estava no veículo GM S-10 placa MAK-3500 (de Sete Quedas), conduzido por C. E. S., 29 anos.

Segundo o DOF, durante vistorias foram encontrados vários tabletes de maconha acondicionados em um fundo falso nas laterais do veículo.

Questionado a respeito da droga, ainda segundo o DOF, o condutor informou ter sido contratado para levar o veículo com a droga de Coronel Sapucaia a São Paulo (SP).

Pelo “serviço”, receberia a quantia de R$ 10 mil. Diante dos fatos, C. E. S., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 


Fonte: Marcelo Eduardo - Capital News


CLIQUE AQUI e cadastre-se gratuitamente no Alertas do Google para receber as últimas notícias do Capital News por e-mail.
ÍNDICE DE NOTÍCIAS  - ENVIAR POR EMAIL  - IMPRIMIR  - COMPARTILHAR
IMAGEM DO DIA
Bombeiros demoram 50 minutos em atendimento a incêndio no prédio da Embratel no centro de Campo Grande
PUBLICIDADE