Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 01 de Abril de 2010, 14:06 - A | A

Quinta-feira, 01 de Abril de 2010, 14h:06 - A | A

MPF abre inscrições para Concurso de Estágio em Dourados

A.M.A. - www.capitalnews.com.br

A Procuradoria da República no Município de Dourados inicia nesta segunda-feira (5) as inscrições para a seleção de estagiários na área de Direito. O objetivo do concurso é selecionar estudantes para atuação na Procuradoria da República no Município de Dourados. A previsão inicial é de duas vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva, sendo uma delas reservada a estudante portador de deficiência.

Para se inscrever é preciso estar, no mínimo, no quarto semestre do curso de Direito e no máximo, no oitavo semestre. A carga horária do estágio é de quatro horas diárias e a bolsa-auxílio é de 760 reais, além do vale transporte.

As inscrições podem ser feitas de 5 a 20 de abril, das 13h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Dourados, localizada na Rua Major Capilé, 1590 - Centro. O valor da inscrição é a entrega de uma lata de leite em pó integral, um quilograma de arroz e um quilograma de feijão, ambos tipo 1.

Clique aqui para acessar o edital completo ou ligue para (67) 3411-1700, para obter mais informações. (Fonte: ASCOM-PR/MS)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS