CAPITALNEWS.COM.BR
Busca de Notícias
Eventos - 27/11/2009 - 09:30
Anastácio se prepara para realizar Rodeio Festival


O município de Anastácio realiza nos próximos dias 3,4, 5 e 6 de dezembro, o “Anastácio Rodeio Festival”. Com entrada gratuita, o evento contará com shows regionais e boiada oficial de Paulo Emílio.

No dia 4 haverá show da dupla Fernando e Sorocaba, Luan Santana no dia 5 e Bruno e Marrone no último dia do rodeio (6). O locutor Marco Brasil, fará a narração do rodeio, que contará com a maior arena de rodeio do Estado.

O “Anastácio Rodeio Festival” terá ainda praça de alimentação, stands, super estrutura de camarotes, arquibancada, som, palco, luz e telão.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Realiza em Aquidauana e Anastácio; e Ideal Confecções em Anastácio. Também são parceiros do evento a FM Pantanal - 87,9 e Nitro Lan House e Cyber.

 

Por: Nadia Nadalon- estagiária (www.capitalnews.com.br)
 


Fonte: Nadia Nadalon-estagiária (www.capitalnews.com.br)


CLIQUE AQUI e cadastre-se gratuitamente no Alertas do Google para receber as últimas notícias do Capital News por e-mail.
ÍNDICE DE NOTÍCIAS  - ENVIAR POR EMAIL  - IMPRIMIR  - COMPARTILHAR
IMAGEM DO DIA
Bombeiros demoram 50 minutos em atendimento a incêndio no prédio da Embratel no centro de Campo Grande
PUBLICIDADE