Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 07 de Julho de 2009, 08:54 - A | A

Terça-feira, 07 de Julho de 2009, 08h:54 - A | A

Governo realiza leilão de 59 imóveis localizados em nove municípios

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A secretaria estadual de Administração (SAD) realiza nos dias 14, 17, 23 e 31 de julho de 2009 leilão para alienação de bens imóveis do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O leilão vai acontecer nas cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Três Lagoas e Corumbá.

Os imóveis estão localizados em nove municípios sul-mato-grossense, Alcinópolis (dois imóveis), Amambai (um imóvel), Campo Grande (quatro imóveis), Corumbá (quatro imóvel), Dourados (cinco imóveis), Maracaju (um imóvel), Paranaíba (cinco imóveis), Ponta Porã (34 imóveis) e Três Lagoas (três imóveis), totalizando 59 imóveis. O aviso sobre o leilão foi publicado no Diário Oficial do dia 29 de junho.

Segundo a SAD, poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional, exceto as que se enquadrarem em uma ou mais das situações seguintes: estejam cumprindo penalidade de suspensão temporária para contratar com a Administração Pública ou declarada inidônea; sejam integrantes da Comissão Especial promotora do Leilão. A SAD também avisa que, no ato da arrematação, será imprescindível que o adquirente do bem leiloado efetue o pagamento em dinheiro do DAEMS.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS