Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Eventos Sexta-feira, 15 de Maio de 2009, 18:02 - A | A

Sexta-feira, 15 de Maio de 2009, 18h:02 - A | A

Moto Fest MS fará doação para vitimas da enchente no Norte/Nordeste

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

De acordo com o governo federal, os estragos causados pela intensa chuva, nas últimas semanas, já afetaram a vida de mais de um milhão de pessoas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. De acordo com o balanço divulgado no último dia 11 pela Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), mais de 184 mil pessoas estão desalojadas e cerca de 90 mil estão desabrigadas.

Pensando nisso, os organizadores do 1º Moto Fest MS vão destinar parte dos alimentos arrecadados na compra de ingressos do evento para as vítimas das enchentes do Norte e Nordeste. “Estamos entrando em contato com a Defesa Civil aqui de Campo Grande para saber como poderemos fazer isso. Além de ajudarmos as instituições aqui da nossa região, queremos fazer algo por essas pessoas que passam por um momento tão difícil”, afirmou Wilson Galeano, da organização do Moto Fest. A festa acontece nos próximo dias 22, 23 e 24, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Ainda de acordo com Galeano, até no máximo o final de semana que vem, já será possível saber como será feito o envio da arrecadação e a quantia destinada para esse fim. Vale lembrar que os ingressos diários e os passaportes para os três dias do evento já estão a venda por R$ 15,00 mais um quilo de alimento não perecível. Confira os postos de venda: Gugu Lanches, Lojas Moto 13, Concessionárias Remotors, Rede de Supermercados Pires, Cerv-já, Universo da Informática e Moto 10.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS