CAPITALNEWS.COM.BR
Busca de Notícias
Policial - 20/02/2009 - 14:44
PF apreendeu hoje quatro carretas carregadas de cigarros

PF apreende mega comboio de contrabandistas de cigarros
Foto: Divulgação/PF

Parecia cena de filme, mas hoje pela manhã a Polícia Federal apreendeu próximo ao município de Três Lagoas, na MS 395, no trecho que liga Brasilândia/MS a Três Lagoas/MS, uma grande quantidade de cigarros contrabandeados, que eram transportados em um comboio composto por sete veículos, dentre eles quatro carretas.

A apreensão ocorreu quando os veículos chegavam próximo município de Três Lagoas/MS, e contou com o apoio da Polícia Militar do município que foi acionada em razão da grande quantidade de veículos que participavam do comboio. O comboio de contrabandistas contavam com o apoio de dois veículos, um crossfox de Indaial-SP e uma Pickup Strada de Três Lagoas/MS. Estes veículos eram responsáveis por “bater” a estrada, com o objetivo de avisar as quatro carretas que seguiam com o cigarro contrabandeado, caso houvesse alguma barreira policial.

Foram apreendidas quatro carretas, sendo uma carreta, Mercedes Benz Branca, de Dourados/MS, uma carreta Scânia Branca, de São Paulo capital, uma carreta Volvo Vermelha de Fortaleza-CE e uma carreta Volvo Vermelha de Monteiro Lobato-SP, todas carregadas de cigarro contrabandeado possivelmente do Paraguai e os dois veículos que apoiavam o comboio, atuando como "batedores".

A totalidade da apreensão ainda não foi apurada, mas estima-se que a quantidade do material apreendido seja superior a 3.000 (três mil) caixas do produto que possivelmente seriam distribuídos principalmente no interior dos Estados de SP e MG.

Sete pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de contrabando, encontram-se na Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS, serão ouvidas pela autoridade policial e posteriormente transferidas para o presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal. Os seis veículos e os produto contrabandeado serão levados para a Receita Federal em Campo Grande, onde permanecerão apreendidos.
 


Fonte: Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)


CLIQUE AQUI e cadastre-se gratuitamente no Alertas do Google para receber as últimas notícias do Capital News por e-mail.
ÍNDICE DE NOTÍCIAS  - ENVIAR POR EMAIL  - IMPRIMIR  - COMPARTILHAR
0 comentários para esta notícia
Deixe seu comentário
* Todos os campos são obrigatórios;
* Seu email não será divulgado no site;
* Seu comentário será avaliado pela editoria e direção antes de ir ao ar;
* Não serão permitidos ofensas pessoais e/ou palavrões.

Nome:

Email:

Comentário:


Digite as duas palavras que você vê abaixo:



IMAGEM DO DIA
Vida entre paredes
PUBLICIDADE