Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 21 de Julho de 2008, 15:37 - A | A

Segunda-feira, 21 de Julho de 2008, 15h:37 - A | A

Isenção da taxa do vestibular da UEMS pode ser feitas até o dia 4

Da Redação - (DA)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) deve receber pedidos de isenção da taxa do vestibular de 4 a 6 de agosto. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

Podem requerer o benefício, estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas e que não tenham curso superior. Também é preciso ser residente em Mato Grosso do Sul, além de comprovar o nível de carência. Os percentuais de isenção variam de 30% a 100%. O requerimento está disponível no site da Universidade (www.uems.br).

Além dos documentos pessoais, para pedir a isenção da taxa do vestibular, é necessário apresentar os seguintes documentos: Comprovante de renda, comprovante de residência, histórico escolar, certidão de óbito, guia do recolhimento do IPTU, entre outros.

A análise da documentação entregue pelo requerente será feita pela Divisão de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 28 de agosto, no site do vestibular. As inscrições para o vestibular 2008 serão do dia 1º de setembro até 10 de outubro, somente pela internet. Aos requerentes que obtiveram a isenção, a inscrição deverá ser feita somente após a divulgação do resultado. As provas serão nos dias 6 e 7 de dezembro. (Com Assessoria)

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS