Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 31 de Março de 2015, 08:27 - A | A

Terça-feira, 31 de Março de 2015, 08h:27 - A | A

Após cirurgia, Felipinho do Ivinhema deve ter recuperação rápida

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Reprodução/TV Morena

D20150331_H101732_ID276631 (1).jpg

Felipinho se machucou ao disputar uma bola com o goleiro Fernando, do Novoperário

O atacante Felipinho, do Ivinhema, foi protagonista do lance mais dramático do Campeonato Estadual até agora. Na partida contra o Novoperário, no último domingo (29), no Estádio Jacques da Luz, sofreu uma grave contusão ao disputar uma bola com o goleiro adversário, Fernando, em uma cena transmitida ao vivo pela TV para todo o Estado. Felipinho fraturou tíbia e fíbula da perna esquerda e, à principio, não deve mais jogar nesta temporada.

 

Socorrido imediatamente pela equipe médica presente no estádio e levado para a Santa Casa de Campo Grande, o jogador passou por uma cirurgia na mesma noite e, de acordo com os médicos Rogério Pandovane e Leonardo Nunes, o procedimento ocorreu da melhor maneira possível e a recuperação será rápida, considerando a gravidade da contusão. Felipinho deve ter alta nesta quarta-feira, quando irá retornar à Ivinhema e iniciar imediatamente a fisioterapia.

 

De acordo com o diretor de futebol, Alex Cruz, que acompanha o jogador desde o início, todo o trabalho de recuperação deve ser feito em Ivinhema. “O clube vai dar todo o respaldo necessário para a recuperação do atleta”, disse, quase que as mesmas palavras ditas pelo presidente do clube, Adnilson Pinheiro, em sua página pessoal, no Facebook. “Estamos tristes com o ocorrido, mas Deus é maior e vai nos ajudar a superar tudo isso. O clube vai dar todo o suporte necessário ao jogador”, postou. Felipinho, 23 anos, é natural de Ribeirão Preto-SP, onde começou a carreira jogando nas categorias de base dos locais Botafogo e Comercial. Chegou ao Azulão no início do ano, trazido pelo técnico Douglas Ricardo e vinha sendo um dos principais jogadores do time na competição. Ficar fora do time na reta final não tirou o otimismo do atleta, que aposta no sucesso dos companheiros. “Tenho certeza que agora todos vão se unir ainda mais em busca do título e quero estar junto”, avisa. O Ivinhema volta a enfrentar o Novoperário no próximo sábado, às 15h, no Estádio Saraivão. Com a vitória por 2 a 0 na partida de ida, pode até perder em casa pela diferença de um gol que segue na disputa do segundo título da história do clube.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS