Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Educação Sexta-feira, 27 de Março de 2015, 18:46 - A | A

Sexta-feira, 27 de Março de 2015, 18h:46 - A | A

Sai a relação de habilitados para o programa Vale Universidade Indígena

Kemila Pellin - Capital News

O Diário Oficial do Estado divulgou nesta sexta-feira (27) a relação completa dos habilitados no processo seletivo 2015 do Programa Vale Universidade Indígena (PVUI).

Os candidatos habilitados deverão observar a data e a hora especificadas na publicação para comparecerem no endereço indicado, para assinatura do Termo de Compromisso. No dia da assinatura de termos, os alunos devem apresentar documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, obrigatoriamente na instituição financeira Banco do Brasil. A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2015.

Vale Universidade Indígena:

O PVUI tem como objetivo assistir ao acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de uma auxilio financeiro no valor de R$ 300 mensais mais vale-transporte e a oportunização de experiências profissionais por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual e municipais, além de organizações não governamentais. Esse programa começou a ser executado em 2007 e já atendeu a mais de 800 acadêmicos.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS