Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Corumbá Sexta-feira, 27 de Março de 2015, 12:33 - A | A

Sexta-feira, 27 de Março de 2015, 12h:33 - A | A

Rapaz é preso com arma de fogo em praça de Corumbá

Erick Silva - de Corumbá para o Capital News

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (27), após ser flagrado por uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento comunitário no bairro Universitário. Robert Gabriel Rondon ainda tentou fugir quando percebeu a aproximação dos policiais e correu para o interior de uma lanchonete. Os policiais seguiram o autor que no caminho teria dispensado a arma no chão antes de se esconder. Ele foi detido e acabou confessando aos policiais que estaria de posse da arma calibre 38 com cinco munições intactas, pois estaria sendo ameaçado de morte.

Robert já possui passagens pela polícia por porte de drogas para consumo próprio e anotações infracionais por furto enquanto ainda era menor de idade. “Realizávamos rondas pelas proximidades do bairro Universitário, quando avistamos o autor em atitude suspeita em uma praça que fica na Rua Poconé com Silva Jardim, ele percebeu que seria abordado e tentou fugir, fizemos o acompanhamento dele que entrou no estabelecimento com a arma em punho, e vi quando ele jogou o revolver no chão e tentou se esconder”, disse o cabo Daniel que efetuou a prisão.

O autor juntamente com a arma calibre 38 e cinco munições intactas foram encaminhados detidos em flagrante por porte ilegal de armas, para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS