Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Três Lagoas Quarta-feira, 25 de Março de 2015, 18:14 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2015, 18h:14 - A | A

Profissionais da saúde recebem capacitação em Três Lagoas

Da redação (K.P)

Profissionais vinculados à Secretaria Municipal de Saúde de Três lagoas e de municípios vizinhos receberam capacitação para dar melhor eficiência no atendimento prestado aos pacientes, nesta quarta-feira (25), no anfiteatro do Crase “Coração de Mãe”. O objetivo é tratar do acompanhamento ao paciente em todas as fases de atendimento, certificando-se de que o mesmo teve seu problema sanado e foi atendimento corretamente.

As palestras foram ministradas pelos consultores do Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão (Cealag), Francisco de Oliveira, Giovane Di Sana e Ricardo Oliva. No primeiro momento, os participantes tiveram um debate para identificar dificuldades existentes quanto a encaminhamentos de pacientes, remoção e outros fatores voltados a Central de Regulação, com foco na melhoria do procedimento. Na sequência, foi dado início às palestras do dia acerca da Gestão da Clínica e Clínica Ampliada.

O projeto também faz parte da Gestão Compartilhada que é o acompanhamento permanente, fiscalização e/ou monitoramento de metas de desempenho e resultados operacionais, administrativos, contábeis e financeiros, visando à melhoria da qualidade e eficácia do atendimento hospitalar prestado à população.

Participaram do evento, representantes dos municípios de Brasilândia, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara, Selvíria e Santa Rita do Pardo, além dos representantes de Três Lagoas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS