Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 04 de Março de 2015, 17:53 - A | A

Quarta-feira, 04 de Março de 2015, 17h:53 - A | A

Ao fim de investigação policial, motociclista é indiciado por homicídio doloso

Luana Rodrigues - Capital News

De acordo com a Polícia Civil, foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, o jovem Thiago Ângelo de Lima de 22 anos, que estava pilotando a moto que se envolveu em um acidente e acabou matando a adolescente Victória Nunes Fretes, 17, no dia 18 de janeiro de 2015, em Campo Grande.

De acordo como delegado Miguel Said, responsável pelo caso, conforme apontou a investigação, a principal suspeita é de que o jovem estava realizando manobras perigosas no momento do acidente, por isso ele pode ser condenado a 30 anos de prisão.

No dia 26 de janeiro, Thiago confirmou em depoimento que havia realizado uma manobra num trecho pouco antes do acidente, mas que não se lembra o que resultou no acidente.

Conforme o advogado de defesa, Thiago teria almoçado na residência da família de Victória, e logo depois disso, os dois saíram de moto. Pouco antes da Avenida Fernando Corrêa da Costa, o jovem confessou que empinou a moto, em seguida fez uma conversão a direita, para entrar na Ernesto Geisel. A partir desse momento, Thiago afirmou em depoimento que não se lembra de mais nada. “Ele só se lembra de alguns momentos anteriores ao acidente, em que ele empinou a moto e colocou a moto no chão, e depois só de quando ele acordou no hospital”, afirma o advogado Marlon Ricardo Lima Chaves.

Victória teve traumatismo craniano, lesão na face, além de ter quebrado dentes e apresentar sinais de afogamento, já que caiu de bruços na água. Ela foi socorrida poucos minutos após o acidente, mas estava desmaiada e em estado grave. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS