Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 04 de Março de 2015, 18:31 - A | A

Quarta-feira, 04 de Março de 2015, 18h:31 - A | A

Árvores atrapalham a visibilidade e geram acidente

Marcos Campos - De Três Lagoas para o Capital News

Algumas árvores sem a poda adequada podem ter contribuído com um acidente no bairro Vila Nova em Três Lagoas, na tarde desta quarta-feira (4). Conforme o boletim de ocorrência, uma motorista de 25 anos trafegava pela Rua Alfredo Justino e mesmo parando na sinalização indicada, não teve visibilidade o suficiente para atravessar a Avenida Eloy Chaves, e ao arriscar a travessia atingiu uma motociclista de 30 anos que seguia pela avenida no sentido centro-bairro.

Ao notar o acidente, a condutora do veículo logo prestou os primeiros atendimentos à vítima e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros que foi ao local e socorreu a motociclista, que estava com escoriações pelo corpo. O caso foi registrado na 1º delegacia de Polícia Civil.

ÁRVORES SEM PODA ADEQUADA

O motorista que passa pela região e que trafega pela Rua Alfredo Justino nota facilmente a dificuldade em visualizar os carros que vem pela avenida. A reportagem fez o teste e registrou com uma foto a visibilidade que o motorista possui no momento de sua travessia, e constatou que atravessar a rua é uma jogada de sorte.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS