Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 04 de Março de 2015, 15:31 - A | A

Quarta-feira, 04 de Março de 2015, 15h:31 - A | A

Polícia prende traficantes com maconha, revólver e munições na Capital

Taciane Peres - Capital News

Policiais militares do 10o BPM (Pelotão Moreninhas), por volta das 23h da noite, da última terça-feira (3), realizavam rondas pela Rua Engenheiro Milton Loureiro, no bairro Jardim Itamaracá, quando avistaram dois suspeitos, de 16 e 26 anos, aos quais foi dada ordem de colocar as mãos atrás da cabeça para abordagem. Os suspeitos resistiram à abordagem, que também estava dificultada porque uma mulher que identificou-se como esposa de um dos rapazes tentou agredir os policiais militares e incitar a população contra os mesmos, além de dizer que iria denunciá-los a programas de televisão; até que os suspeitos foram imobilizados pela equipe que contou com apoio de outras guarnições do batalhão (Pelotão Jockey Clube e Força Tática).

Os abordados, que são irmãos, estavam na frente de sua residência. Os policiais militares efetuaram buscas pelo local e localizaram em um dos quartos, dentro de um guarda-roupa, um revólver calibre 32, mais duas munições do mesmo calibre e uma munição de 765.

Prosseguindo nas buscas, os policiais militares encontraram duas porções de maconha, dentro da geladeira, que pesou 106 gramas conforme laudo da DENAR. Além da droga, a equipe localizou diversos materiais típicos da prática de tráfico de drogas: duas balanças de precisão, plásticos para embalar porções, e mais alguns resquícios de substâncias entorpecentes. Na casa havia, também, diversos aparelhos eletrônicos e telefones celulares, que também foram apreendidos pelos policiais militares. Os autores foram conduzidos à DEPAC Piratininga e serão tomadas as devidas providências.

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS