Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 16:43 - A | A

Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015, 16h:43 - A | A

MPE libera Olho do Furacão para jogos do Estadual

Rogério Vidmantas - De Dourados para o Capital News

Demorou, mas enfim a cidade de Campo Grande terá dois estádios liberados pelo Ministério Público Estadual para receber os jogos do Campeonato Estadual. Depois do Jacques da Luz, que recebeu autorização para ser aberto aos torcedores na última quarta-feira, no intervalo da partida entre Novoperário e Misto, agora foi a vez do Estádio Olho do Furacão, do Cene, também ser liberado. Os dois estádios dependiam do laudo da Vigilância Sanitária para serem considerados aptos.

A confirmação foi feita pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) em nota distribuída na tarde desta sexta-feira. Assim, a partida entre Cene e Costa Rica, marcada para este sábado, às 15h, acontece no local e liberado para os torcedores das duas equipes.

No domingo, o Jacques da Luz recebe a partida entre Novo e Comercial, às 15h, jogo que terá transmissão pela TV para todo o Estado. A outra partida deste Grupo A será no sábado, às 19h, no Estádio Madrugadão, entre Misto e Serc.

Nas primeiras cinco rodadas do Estadual, o Costa Rica lidera a chave com 13 pontos, seguido do Novo que está com oito, Comercial com sete e Misto com seis fechando a zona de classificação. Em quinto está a Serc com cinco pontos e na lanterna e zona de rebaixamento está o Cene, atual campeão, com apenas dois pontos conquistados.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS