Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 16:07 - A | A

Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 16h:07 - A | A

\"Achei que estava fácil, mas não deu\", diz preso que roubou cadeira e voltou para buscar outra

Kemila Pellin e Luana Rodrigues - Capital News

Welton Marcos dos Santos, 23, foi preso na tarde desta quinta-feira (26) quando tentava roubar cadeiras e uma loja na Rua Guri Marques, em Campo Grande. A prisão foi realizada por policiais do 10º batalhão da Polícia Militar. Apesar de detido, o jovem não demonstrou preocupação, e até brincou com o fato de não ter conseguido furtar a segunda cadeira, "estava fácil, achei que daria certo", comentou.

De acordo com a policia, por volta das 13hs ele furtou uma das cadeiras e deixou em uma rua próxima ao local. Como achou que o crime correu de maneira fácil, pouco tempo depois ele voltou ao local para tentar pegar outra, quando os vendedores da loja perceberam a ação tentaram impedi-lo. O jovem ainda tentou fugir com a cadeira nas costas, mas foi impedido por populares, que chamaram a policia.

Welton disse que venderia as cadeiras por R$ 200,00 e usaria o dinheiro para comprar drogas. “faz tempo que sou usuário, vim de Marília para cá tem um mês, mas lá já roubava para usar, mas só coisas fáceis, que estão dando mole” , disse Welton.

Segundo a polícia, o jovem já tem passagem por roubos e furtos, em Marília (SP).

Carregando a carga

Após ser autuado, Welton se mostrou disposto a carregar as cadeiras  que havia furtado, até a porta da delegacia para que fossem devolvidas ao proprietário.

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS