Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 08:48 - A | A

Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 08h:48 - A | A

Assaltante atira em taxista para roubar carro e dinheiro

Luana Rodrigues - Capital News

Uma taxista de 48 anos viveu momentos de tensão e medo na noite desta quarta-feira (25). A mulher foi baleada na perna e jogada para fora de seu carro em um assalto na Rua Danda Nunes, Bairro Universitário, em Campo Grande. Uma testemunha ajudou a vítima e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Conforme o registro de ocorrências, a taxista contou que o homem havia pedido uma corrido e no meio do percurso sacou a arma e anunciou o assalto. Ele a obrigou a deixar a direção do veículo a jogou para fora do carro, após agredi-la na cabeça e disparar um tiro contra a perna direita dela.

O carro da taxista foi encontrado na Rua Arlindo Lima, quase esquina com a Avenida Gury Marques ao lado do Paris Hotel. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo seguido de morte na forma tentada.

Segundo crime
Este é o segundo assalta a taxistas em menos de dois dias. Na noite da última terça-feira (24), um outro taxista, de 33 anos, também foi assaltado durante uma corrida. Ele foi agredido pelo assaltante colocado dentro do porta-malas do veículo, mas conseguiu escapar ao abrir o compartimento e saltou com o carro em movimento. O carro do taxista também foi recuperado horas após o assalto.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS