Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Dourados Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015, 15:17 - A | A

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015, 15h:17 - A | A

Após persiguição, homem é preso com quase meia tonelada de maconha em Dourados

Rogério Vidmantas - De Dourados para o Capital News

Políciais Militares de Caarapó e de Dourados tiveram muito trabalho na madrugada desta terça-feira (24) para prender o traficante Mário Donizete Franco da Silva, de 45 anos, morador na cidade de Itumbiara-GO. Ele foi preso na entrada de Dourados após ser perseguido desde o município de Caarapó, onde teria sido abordado pela primeira vez. Passou por duas barreiras entre as duas cidades e foi capturado após perder o controle do carro próximo a Embrapa. No veículo, policiais encontram quase meia tonelada de maconha.

A ação começou na Avenida Presidente Vargas, em Caarapó, onde Mário, conduzindo um veículo Fiat Palio, com placa de Campo Grande, foi abordado por uma barreira da Polícia Militar. Sem obedecer a ordem, o motorista foi em direção à BR 163, fugindo no sentido de Dourados. Avisada, a PM de Dourados montou barreiras na altura do Posto da Capela e também no Trevo da Embrapa. Mário passou pela primeira, mas na segunda, ao jogar o carro em direção aos policiais, estes efetuaram disparos contra o carro, o que fez o motorista perder o controle e sair da pista.

Após ser preso, Mário, também conhecido como “Paulista”, disse ter sido contratado para levar a droga para a cidade de Brasília-DF, onde receberia R$ 5 mil pelo serviço. O total da droga apreendida é de 431 quilos em 378 tabletes, o que levou Mário a ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS