Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 31 de Janeiro de 2015, 11:16 - A | A

Sábado, 31 de Janeiro de 2015, 11h:16 - A | A

Carnaval de Ponta Porã resgata Guerra D\'Água

Juliana Brum - Capital News

Ponta Porã fronteira com Pedro Juan Caballero, Paraguai, realiza a Fronteira Folia, com dois dias de animação destacando e resgatando o Carnaval de rua. A Fronteira Folia foi definida na última sexta-feira (30) com a Comissão Organizadora formada por representantes da Prefeitura de Ponta Porã e Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. Durante a reunião, ocorrida na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, foi definida a realização da Fronteira Folia nos dias 15(domingo) e 17 (terça-feira).


A Comissão Organizadora da Fronteira Folia 2015 definiu a programação que terá início no domingo (15), a partir das 14 h, com a tradicional Guerra d’Água, que acontece na Avenida Brasil e segue até as 17 h. Em seguida começa o desfile dos blocos pela Avenida Brasil acompanhados de Trio Elétrico e chegada em frente ao Banco do Brasil, onde haverá um local específico para concentração dos blocos e que os foliões possam brincar o carnaval em Ponta Porã.
Na terça-feira (17) a partir das 14 h tem início a Guerra d’água com encerramento às 17h, com a entrega da premiação aos vencedores da Guerra d’água 2015.A partir das 18h, desfile dos blocos de carnaval pela Avenida Brasil acompanhados de Trio Elétrico e chegada em frente ao Banco do Brasil, onde haverá um local específico para concentração dos blocos e os foliões possa brincar o carnaval em Ponta Porã.


Guerra d’água
A Fronteira Folia 2015 realizada pela Prefeitura de Ponta Porã e Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores estarão promovendo a Guerra d’Água, durante os dois dias de folia, premiando os grupos participantes.
Os grupos interessados em participar da Guerra d’Água na Fronteira Folia, deverão fazer suas inscrições gratuitamente, a partir desta segunda-feira (02), em horário comercial na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, na Avenida Brasil-centro (ao lado da Agência dos Correios). Maiores informações (67) 3431-4169


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS