Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 31 de Janeiro de 2015, 08:43 - A | A

Sábado, 31 de Janeiro de 2015, 08h:43 - A | A

Trânsito é reordenado nas proximidades do Mercadão

Kemila Pellin - Capital News

As obras do Mercadão, discutidas no dia 17 de janeiro, e iniciadas nesta quarta-feira (28), começam a apresentar resultados significativos.

Na sexta-feira, (30) a Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) iniciou o processo de fechar o cruzamento das ruas 7 de setembro com Anhanduí, onde as ruas ficarão sem ligação, devido ao projeto que prevê o fechamento total da rua 7 entre a Anhanduí e a José Bacha.

Neste trecho a via será cercada junto com a Praça Indígena, para dar mais espaço e segurança, tanto aos talhadores como aos visitantes do Mercadão Municipal.

A entrada no estacionamento do mercadão será feito por uma faixa no contra-fluxo que ficará na Rua Anhanduí, que desde ontem passou a ser mão única, no sentido Rua 26 de Agosto até Avenida Afonso Pena, mudando assim o trajeto de quem vinha pela 15 de novembro, que agora não poderá mais virar a esquerda na Anhanduí, sentido centro-bairro/Avenida Fabio Zaran (Via Morena).

Segundo informações da prefeitura, serão mantidos Agentes de Trânsito no local para auxiliar os condutores, coibir possíveis desrespeito a nova sinalização e operar o trânsito para melhorar a fluidez na região.

O prefeito Gilmar Olarte visitou o local na tarde desta sexta-feira (30), porém a mídia não foi comunicada da agenda do prefeito para acompanhar a vistoria.

Recapitulando:

- Condutores que trafegam na Rua 26 de Agosto sentido centro, poderão realizar a conversão à esquerda na Rua Anhandui e seguir e seguir para a Av. Afonso Pena;

- Condutores que trafegam pela Av. Fabio Zahran, podem seguir em frente, no sentido Av. Afonso Pena ou realizar conversão à direita na Rua 26 de Agosto;

- O condutores que estão saindo do centro pela Rua 15 de Novembro, não poderão mais realizar a conversão à esquerda para acessar a região do Horto Florestal / Avenida Via Morena. Todos devem seguir em frente, pela Av. João Rosa Pires até a Av. Ernesto Geisel. Ou ainda quem quiser ir sentido Via Morena, terá agora que seguir pela avenida Calógeras, virar na Fernando Corrêa e entrar para Via Morena ou descer até a Ernesto Geisel e voltar pela 26 de Agosto, virando a direita na Anhandui para acessar a frente a Via Morena.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS