Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015, 08:17 - A | A

Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2015, 08h:17 - A | A

Vítimas de assalto ficam sob mira de arma de fogo

Luana Rodrigues - Capital News

A polícia procura por três assaltantes que invadiram uma casa e agiram de maneira extremamente violenta na noite de quarta-feira (28), no Bairro Universitário, em Campo Grande. Três pessoas da família ficaram sob a mira de armas de fogo e depois foram trancadas em um quarto, enquanto os bandidos fugiam levando cheques, dinheiro, cartões, documentos, bolsas, eletrônicos, uma moto Honda CG Titan 150 e um Fiat Siena.

De acordo com a polícia, um dos moradores disse que três homens desceram de um veículo Hyundai HB20 prata e anunciaram o assalto no momento em que ele e o irmão saiam de casa para ir ao trabalho. Os bandidos obrigaram os dois a entrar na casa. Uma mulher, que estava dentro de casa, ainda tentou se esconder em um quarto, mas um dos bandidos a viu.

Enquanto os bandidos vasculharam a residência, as vítimas tiveram de se ajoelhar na sala com o rosto encostado no sofá. Durante toda a ação, um dos assaltantes vigiava as vítimas com uma arma apontada para elas. Ao final do assalto a quadrilha trancou os moradores em um quarto e fugiu com os objetos e automóveis. Uma das vítimas conseguiu esconder o celular e avisar a um parente.

Segundo as vítimas um dos autores é gordo, baixo, branco, cabelos pretos lisos, usava camisa xadrez, jeans, tênis. O outro é moreno, magro, alto, utilizava boné preto, camiseta preta, jeans e tênis, assim como o terceiro indivíduo, que também era moreno e magro, mas usava camiseta amarela e preta, jeans e boné escuro. Até o momento ninguém foi preso.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS