Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015, 17:07 - A | A

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015, 17h:07 - A | A

DOF faz apreensões de drogas próximo à cidade de Jardim

Kemila Pellin - Capital News

O DOF, Departamento de Operações de Fronteira, realizou neste domingo (25) uma ação de policiamento ostensivo motorizado itinerante, na rodovia BR-060, nas proximidades de Jardim - Mato Grosso do Sul.

Durante a ação, os policiais apreenderam um veículo GM Blazer com diversos tabletes de maconha, que somavam 828 quilos e 10 quilos de maconha em um ônibus intermunicipal que vinha de Bela Vista para Campo Grande.

Segundo informações do DOF, o condutor do veículo com placas da cidade de São Paulo/SP, não obedeceu à ordem de parada. O mesmo foi perseguido, porém o motorista abandonou o carro e fugiu a pé, não sendo possível identificá-lo. O fato se deu por volta das 4hs da manhã.

Já o ônibus, foi parado por volta das 6:15hs, e a droga foi encontrada no interior de uma mochila pertencente a uma passageira identificada apenas pelas iniciais J.A.P.S. de 25 anos, moradora na cidade de Aquidauana/MS.

Questionada a respeito da droga, a jovem informou que foi contratada para levá-la da cidade de Bela Vista até Jardim.

A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jardim/MS.

O veículo foi apreendido um pouco antes, também foi direcionado a Delegacia de da cidade.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS