Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015, 18:45 - A | A

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015, 18h:45 - A | A

Ex-presidiário é preso com maconha na BR158

Luana Rodrigues - Capital News

Dois rapazes e uma moça foram detidos na rodovia BR-158, próximo a Aparecida do Taboado, portando pouco mais de nove quilos de maconha e porções de cocaína. O flagrante foi na madrugada desta quarta-feira(20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens disseram que saíram de Paranaíba com destino a Três Lagoas, para passear. Um homem de 29 anos era o condutor de um Gol, placa de Três Fronteiras - SP e segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paranaíba, este estava sob investigação pela Polícia Civil local desde março de 2014, quando teve a decretação de soltura do Presídio de Paranaíba. Ainda de acordo com as autoridades, o rapaz coordenava o comércio ilícito de tráfico de drogas dentro do presídio.

Duas viaturas caracterizadas e duas descaracterizadas da equipe da SIG se deslocaram pela BR - 158 a fim de realizar bloqueio policial – ocorrido no KM 157 em frente a um frigorifico. Outra viatura prosseguiu na rodovia sentido Aparecida do Taboado/Selvíria.

Após a abordagem, foram encontrados 9.025kg de maconha em uma sacola, dispostas em dez tabletes. Além disso, foi encontrado três gramas de cocaína na bermuda do motorista. Todos foram detidos e conduzidos até esta Delegacia de Polícia.

Foram apreendidos ainda três celulares pertencentes aos autuados e a quantia de R$ 580,10. Ainda de acordo com informações do boletim, o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para esta Delegacia.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS