Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015, 09:13 - A | A

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015, 09h:13 - A | A

Gilmar Olarte confirma convite do PSD e estuda propostas de outros partidos

Juliana Brum e Taciane Peres, enviada especial para Maracaju - Capital News

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte marcou presença durante a abertura da 19º Showtec nesta manhã de quarta-feira (20) em Maracaju e deixou claro que não falaria sobre demais assuntos como os problemas que vem enfrentando na Capital, mas falou com exclusividade para a reportagem do site Capital News sobre o convite que recebeu do partido PSD.

Olarte afirmou que além do convite feito pelo secretário Nacional do PSD, Saulo Queiroz também está analisando outros convites de outros partidos. Possivelmente ainda esta semana ele irá a Brasília à convite de Queiroz para uma reunião. O Presidente do PSD, o Empresário Antonio João Hugo Rodrigues já teria dado o aval para a chegado do Prefeito ao partido.

O principal motivo para o Prefeito Gilmar Olarte estar analisando convites de outros partidos, e motivado pela disputa de poder entre "ele" e o atual presidente do Partido Progressista o Ex-Prefeito caçado Alcides Bernal.

Bernal disse durante o encontro do partido no dia 13 de janeiro que do futuro de Gilmar Olarte no Partido Progressista “Não apoio traidor, não apoio quem não honrou com a palavra e quem não representa o Partido Progressista. Estamos reunidos aqui para discutir o futuro deste elemento chamado Gilmar Olarte.” Enfatizou Bernal finalizando que Gilmar Olarte teria que procurar outro partido se quisesse.

ShowTec
Sobre a ShowTec, Olarte ressaltou a importância do evento para o pequeno, médio e grande produtor destacando o que está sendo apresentado nesta edição é o que há de mais moderno na tecnologia, oferecendo informação de qualidade e ampliando oportunidades de negócios para o produtor.
(O repórter viajou a convite da assessoria)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS