Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015, 14:48 - A | A

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015, 14h:48 - A | A

Deusdete Souza de Oliveira assume o Comando Geral da Policia Militar do Estado

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho assumiu nesta terça-feira (13) o Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A solenidade de passagem de comando foi no no quartel do Comando-Geral, localizadono Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Natural de Jequié (BA), Deusdete Oliveira foi diretor-presidente da Agepen/MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) por seis anos e foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento e implantação do Projeto Colmeia, que praticamente dobrou o número de vagas no sistema prisional do Estado. Antes de assumir o cargo ele atuou como chefe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado.

Deusdete é oficial formado pela Academia de Polícia Militar da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O coronel ainda participou de cursos de aperfeiçoamento na Abin (Agência Brasileira de Informação), na Senasp (Secretaria de Segurança Pública) e no Departamento da Polícia Federal, entre outros.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS