Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Coxim Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015, 11:48 - A | A

Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2015, 11h:48 - A | A

Coxinense desaparecido é localizado em fazenda no interior de Goiás

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O cobrador José da Silva Rodrigues, de 33 anos, que estava desaparecido desde e o último sábado (3), foi localizado por volta de 20 horas, desta quinta-feira (8), numa fazenda na cidade de Israelândia (GO) a 30 km de Iporá (GO). De acordo com a irmã de Rodrigues, um policial do município encontrou José e acionou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim que em seguida avisou a família. Uma das irmãs de José estava em Iporá, imediatamente ela foi ao encontrou do irmão e o levou para sua casa em Paraíso das Águas (MS). Segundo informações da família, ele está bem mas ainda um pouco perturbado. O cobrador vai ser encaminhado para Campo Grande onde será submetido a exames.

Familiares de José de acordo com o site Coxim Agora, estavam a sua procura desde a tarde do último sábado (3) quando saiu de casa, no distrito de Silviolândia, em Coxim, numa motocicleta Yamaha Factor com uma mochila nas costas. Rodrigues tinha feito contato com a família pela última vez na última segunda-feira (5) através de celular, já no município de Iporá (GO).

Conforme informações de familiares, José teria passado por uma blitz e não teria parado, motivo que os policiais daquela localidade o abordaram. Um policial ligou para o celular de sua irmã Nailda da Silva Rodrigues, informando que José não estava bem e que havia sido detido na blitz. No outro dia, ele teria se trancado no banheiro de um ônibus na rodoviária de Iporá e ficava dizendo que queria viajar. Após ter surtado, Rodrigues foi detido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade e encaminhado para o Hospital local, no entanto, ele conseguiu fugir e desapareceu.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS