Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Dourados Sábado, 20 de Dezembro de 2014, 08:52 - A | A

Sábado, 20 de Dezembro de 2014, 08h:52 - A | A

Idoso some de hospital na aldeia é é achado morto

Taciane Peres - Capital News

Pedro Alves Rodrigues, de 65 anos, que havia sumido do hospital Missão Evangélica Caiuá, na aldeia Jaguapiru, em Dourados, foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (19). Ele deixou a unidade carregando a sonda na mão e segundo a família enfermeiros viram e não tentaram impedir que o paciente deixasse o local sem alta médica.

O idoso foi encontrado próximo do hospital caído em meio ao mato. A sonda esta próximo dele. Pedro deixou a unidade onde passava por tratamento na manhã de sábado passado e a família só ficou sabendo do desaparecimento depois que a mulher dele foi levar roupa ao paciente, no período da tarde. Somente ela é indígena e o casal morava na aldeia Bororó.

Clayton Schio, filho de Pedro, disse ao Dourados Agora que o hospital não entrou em contato com a família após o pai deixar a unidade. "Se tivessem avisado conseguiríamos localizá-lo", disse ele quando estava em busca do paradeiro do pai. Pedro passava por tratamento de próstata. O perito André Kiyoshi esteve no local onde o corpo foi encontrado e as causas da morte estão sendo apuradas.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS