Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014, 16:09 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014, 16h:09 - A | A

Com chute mulher derruba ladrão da bicicleta

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Com um chute, uma mulher de 20 anos se livrou de um assalto, ao derrubar o bandido da bicicleta. O fato foi registrado pela Polícia Militar, em São Gabriel do Oeste, município localizado na região norte do Estado, onde na semana passada, a “conterrânea” dela, também de 20 anos, além de ter desarmado um bandido,usou a pistola do mesmo para fazê-lo correr.

De acordo com o site Edição de Noticias, equipe da Polícia Militar prendeu o ladrão identificado por Ataíde Borges de Souza, de 32 anos, por volta das 19h desta quinta-feira (18), na área central daquela cidade.

De acordo com a vítima, uma mulher de 20 anos, ele andava pela rua rumo à sua residência quando foi surpreendida pelo bandido que usando uma faca tentou roubar sua bolsa e celular, porém, ela reagiu dando um chute na bicicleta do autor momento em que ele caiu.

Após ter levantado, o bandido tentou mais uma vez roubar a bolsa, mas a mulher correu para um residencial de onde acionou a Polícia Militar, que de posse das características do bandido realizou rondas até localizar o mesmo que transitava pela Rua Minas Gerais.

Preso, Ataíde Souza confessou a tentativa do roubo e contou que dispensou a faca utilizada, porém a arma não foi localizada.

Após ter sido reconhecido pela vítima, o bandido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, naquela cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS