Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 16:53 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 16h:53 - A | A

Dupla de adolescentes pratica arremesso de droga

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipe da Polícia Militar, apreendeu nesta quarta-feira (17), à tarde, um outro adolescente, este com um pouco mais de idade: 16 anos que portava uma sacola abarrotada de tabletes de maconha e que abastecia o presídio em Nova Andradina.

De acordo com o site Nova News, testemunhas viram quando o adolescente de 16 anos, ao lado de outro entraram no antigo campo de futebol do Corpo de Bombeiros, que hoje é utilizado como estacionamento de veículos apreendidos de onde praticaram a modalidade de arremesso, mas de tabletes de maconha para dentro do presídio.

A distância para a prática do arremesso, a altura do muro não foram divulgado, mas nessa disputa, a equipe da PM venceu mais uma vez.

Alertados pela denúncia, os policiais iniciaram as diligências e localizaram os autores em uma praça, em frente ao Terminal Rodoviário, porém somente um dos adolescentes foi apreendido, uma vez que o outro conseguiu empreender fuga.

Diante dos fatos, o autor e parte da droga foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para devidas providências.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS