Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 11:17 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 11h:17 - A | A

Em votação \'simbólica\' deputado Arroyo é indicado por unanimidade na assembleia ao TCE

Taciane Peres e Marcos Barbosa (Capital News)

Os 23 deputados Estaduais aprovaram por unanimidade a indicação do Deputado Estadual Antônio Carlos Arroyo, através de “votação simbólica" na manhã desta quinta-feira (18) na Assembleia legislativa, em Campo Grande.

A situação agora depende do trâmite da aposentadoria de José Ricardo Cabral, solicitada no dia último dia 15 de dezembro e que tem gerado polêmica pela demora na resolução da aposentadoria para indicar formalmente os concorrentes à vaga de conselheiro.

Sobre a indicação, o Deputado Arroyo se mostrou agradecido pelo nome e confiança ao cargo. “Estou muito contente com a aprovação, mesmo que ela seja por enquanto simbólica, eu tinha certeza que meus companheiros não me abandonariam neste momento e tenho certeza que serei no novo conselheiro do tribunal de contas do nosso Estado”.

O deputado ainda deixou suspeitas sobre travamento do trâmite burocrático para sua indicação. “Acredito que forças superiores podem estar envolvidas nesse processo para protelar a minha indicação, mas estou confiante de que tudo ficará resolvido no final”, revelou Arroyo.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS