Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 10:14 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014, 10h:14 - A | A

Idosa de 71 anos comandava boca-de-fumo em Mato Grosso do Sul

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Parodiano um dos personagens do humorista Tom Cavalcante, mas bem que traficante identificada por Josefina Silva Isabel, de 71 anos, bem que podia estar na igreja rezando ou até mesmo rezando o terço, mas acabou optando pelo caminho do crime e acabou se dando mal ao ser presa nesta quarta-feira (17), por volta das 22h, por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na sua própria residência localizada na Rua Eugênio Gamba, na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 320 quilômetros.

De acordo com o site Nova News, a casa, que segundo os policiais já foi alvo de diversas operações, estava sendo freqüentada por vários usuários de drogas conhecidos no meio policial. Os agentes entraram na residência e flagraram a idosa sentada no sofá, com um recipiente contendo 15 porções de crack. De acordo com o registro policial, outras 30 porções de crack foram encontradas sobre o suporte da TV.

Após a vistoria, cinco celulares foram encontrados no local. Segundo os policiais, geralmente os aparelhos são utilizados como moeda de troca pelo entorpecente. Também foi encontrada na casa a quantia de R$ 174 em notas de pequeno valor e dois cadernos contendo anotações sobre o tráfico de drogas.

Questionada sobre os entorpecentes, a idosa confessou que comercializava a droga há cerca de dois meses e que vendia a porção do crack a R$ 10. Diante dos fatos a idosa recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS