Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014, 19h:15 - A | A

Banda Brazo inaugura novo Projeto para a cena musical da Capital

Juliana Brum - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Iniciando uma nova fase, o Brazo, que surgiu como banda de rock em 2012, se tornou agora um projeto de música eletrônica que será inaugurado na próxima sexta (19), somente para convidados no bar da Bud.


A festa de lançamento conta com a exibição do videoclipe do single "24/7", feito em parceria com DJ e produtor musical Ricci. O evento marca a transição dos palcos com voz, guitarra e bateria para as baladas e mixers. Formado por Ryan Alcova e Thiago Souto, cujos primeiros trabalhos foram lançados em 2012, o duo Brazo tem outra particularidade, é autenticamente sul-mato-grossense.


Além do Brazo que fará o lançamento do novo projeto de Electro House, o line-up contará ainda com a presença de outros nomes importantes do cenário eletrônico regional, como Lucas Lorenzetti (Deep House/House); e RICCI (Electro House/Hardstyle).

Estarão presentes nesta première apenas convidados, imprensa, parceiros, DJs e colaboradores da Campão Music, que é o selo independente criado recentemente pelo Brazo e outros dois DJs locais.

A música e o clipe "24/7"

Com quase 40 mil visualizações no Youtube em menos de um mês, o videoclipe conta a história de um cara que decidiu sair pra balada sem hora pra voltar, apenas com a intenção de se divertir. Recheado de cenas marcantes e ousadas, o clipe retrata de maneira fiel o que acontece nas baladas pelo mundo a fora, com muita loucura, insanidade, mas principalmente, muita diversão.

O videoclipe contou com uma mega produção e foi filmado entre abril e junho deste ano, em Campo Grande, Guarujá e São Paulo, e utilizou três cenários: uma balada, um pier e uma festa. Além disso, o single "24/7" foi feito em parceria com o produtor musical e DJ RICCI, que deu um brilho todo especial à faixa musical.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS