Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014, 15:43 - A | A

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014, 15h:43 - A | A

Motorista capota carro e evita colisão com carreta

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Nesta segunda-feira (15), por volta das 7h30, mais um acidente foi registrado nas estradas que cortam o Estado. No entanto, desta vez, felizmente não deixou nenhum dos envolvidos como vítima. Ficou apenas o sentimento do susto e a certeza de todos terem “nascidos de novo”.

O acidente foi registrado na BR-163 próximo à região conhecida como "campinho" a 1 km da entrada que leva ao distrito de Cristalina.

No acidente, três veículos foram os protagonistas: sendo duas carretas e um de menor porte, um veículo Parati, conduzido por Marcos de Paula, de 37 anos.

De acordo com o site Fátima News, o carro Parati transportava cinco pessoas. Além do motorista Marcos de Paula, estavam também no referido carro, V.P (17), W.B (17), V.M (14) e uma pessoa identificada apenas com o codinome de Davi, de 18 anos.

Todos os ocupantes do Parati são moradores na cidade de Eldorado e seguiam sentido Dourados, onde trabalham.

No trajeto, trafegando no sentido contrário transitiva uma carreta que tentou fazer a ultrapassagem, forçando o motorista do carro Marcos de Paula, sair da pista para evitar a colisão frontal, cujos danos seriam incalculáveis.

Saindo da pista, o motorista Marcos de Paula perdeu o controle do carro que acabou caindo na ribanceira e capotou.

Depois de ter conseguido a proeza de evitar a colisão frontal com a carreta, Marcos de Paula, ainda muito assustado, disse que, as duas carretas na pista, uma tentava ultrapassar a outra.

Apesar de não ter sido registrado nenhuma vítima, equipes de emergência foram acionadas e prestaram atendimento aos envolvidos.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS