Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Interior Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 16:38 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 16h:38 - A | A

Mãe é esfaqueada e filha morre em acidente em MS

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

A família de Marilza Rodrigues Rezende, uma mulher de 44 anos, viveu no transcorrer da semana, uma verdadeira tragédia resultante da tentativa de homicídio e de um acidente com vítima fatal.

A ponta do Iceberg começou nesta quarta-feira (10), ocasião em que o homem identificado como Roberto dos Santos da Silva, de 30 anos, conhecido como Robertinho, tentou assassinar com golpes de faca, Marilza.

Para cometer o crime, Robertinho que é um antigo conhecido das instituições policiais em Eldorado, município localizado na região sul do Estado e distante da Capital a 441 quilômetros, foi à casa d ex-esposa Marilza, localizada no bairro Novo Eldorado, naquela cidade e segundo o site Ponta Porã Informa, começaram a ingerir bebida alcoólica e em seguida, começaram uma discussão por motivos fúteis.

Aproveitando do descuido de Marilza, Robertinho se apoderou de uma faca de mesa, sem cabo e desferiu um certeiro golpe acertando a ex-companheira no abdômen. Pelo fato de a faca não possuir cabo, a mesma ficou encravada no peito da mulher que foi socorrida há tempo por uma ambulância da prefeitura local que a levou para o posto de Pronto Atendimento.

Os vizinhos prontamente acionaram a polícia que agiram rapidamente e prendeu Robertinho,que tentava se esconder na casa dos avôs dele.

Ao receber voz de prisão, o homem ainda usava a mesma camisa usada na hora da tentativa do crime e acabou confessando a tentativa.

Na varada da casa da mulher, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica, ainda pela metade.

ACIDENTE

A noticia da tentativa de homicídio se propagou rapidamente,tanto que no dia seguinte, quinta-feira (12) a filha de Marilza, identificada por Caroline Rezende de Oliveira, 15 anos, moradora em Amambai, ficou sabendo do caso e de carona em uma motocicleta decidiu ir visitar a mãe.

FATALIDADE

No caminho para Eldorado, a motocicleta em que Carolina viajava de carona, se envolveu em um acidente com uma caminhonete F-1000 e ela acabou morrendo.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (11) à tarde, na rodovia Guaira-Porã, onde ela morreu no local.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS