Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Ponta Porã Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 15:53 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 15h:53 - A | A

Ao ver o DOF traficante foge tomba carro e é preso

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

A tentativa de um bloqueio policial que ocasionou uma fuga, de um traficante, resultou no capotamento de um veículo Uno, branco, com placas de Campo Grande, que era dirigido por J.C.S.S., de 18 anos.

O capotamento aconteceu logo após a solicitação de uma parada feita por uma equipe de Policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF), durante o sérvio de rotina realizado na BR-463, na região de Ponta Porã.

Após ter recebido a indicação dos policiais, o traficante empreendeu fuga e foi a “deixa” aos integrantes da guarnição policial para iniciar a perseguição.

Vendo que perdia “ terreno”, o fugitivo optou em entrar em uma estrada vicinal e pelo fato de não conhecer o percurso somado à alta velocidade imprimida no veículo, o condutor acabou perdendo o controle e o carro saiu da pista, ocasionando o seu capotamento.

Durante a abordagem, os policiais descobriram através dos documentos o nome do traficante cujas letras iniciais são: J.C.S.S de 18 anos, morador em Ponta Porã, que apesar de ter passado um susto, saiu ileso do capotamento.

Vistoriando o veículo, os policiais descobriram o porquê da fuga de J.C.S.S. e que o carro estava “lotado” com 14 fardos contendo diversos tabletes de maconha que depois de pesados, totalizaram 221 quilos da referida “era”.

Questionado a respeito da droga, o traficante usou do mesmo argumento dos seus antecessores e disse que também foi “contratado” para transportar a droga de Ponta Porã para Campo Grande.

Diante dos fatos, J.C.S.S, recebeu voz de prisão e ao lado da maconha e do carro foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão aos rimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para as providências cabíveis.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS