Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Ponta Porã Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 15:38 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 15h:38 - A | A

Mochila “abandonada” escondia cocaína e haxixe

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Era apenas uma mochila qualquer “abandonada” em uma das poltronas de um ônibus coletivo, com placas de Campo Grande, que transitava pela MS-164, na região de Ponta Porã.

Transitar pelo local errado e na hora imprópria dá problemas.

Justamente na referida rodovia estava uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), cumprindo o serviço de rotina e por volta de 1h20 desta sexta-feira (12), durante o bloqueio, o referido veículo recebeu ordem de parada para averiguações.

Até então tudo bem. Olha um passageiro,olha outro e tudo dentro da normalidade. No entanto, uma mochila “abandonada” em uma das poltronas chamou a atenção e astúcia dos policiais que ainda tentou saber a respeito do objeto, perguntando a quem o mesmo pertencia. Silêncio geral no ônibus.

Diante disso, os policiais decidiram abrir a mochila e não foi surpresa, quando depararam dentro da mesma com dois tabletes de cocaína que depois pesaram 1,953 quilo e mais 425 gramas de haxixe.

Como o proprietário da mochila não foi identificado, a mesma acabou sendo encaminhada “sozinha” para a Delegacia de Polícia Civil, em Ponta Porã, para as providências cabíveis.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS