Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Interior Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 16:46 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 16h:46 - A | A

Homem que tentou matar ex-mulher e sogra é preso

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Equipe da Polícia Civil logrou êxito ao prender o homem identificado por Frances Conceição Flores, de 40 anos, que estava escondido em uma localidade localizada a 20 quilômetros de distância da cidade, margeando a MS-276, no sentido à Deodápolis. Ele é acusado de tentar matar a facadas sua ex-sogra de 49 anos e sua filha de 22 anos, o qual teve um relacionamento.

Seis agentes civis juntamente com os dois Delegados daquela Unidade Policial, descobriram que Flores tinha saído de Dourados com destino a região de Ivinhema em um ônibus de linha, quando os policiais montaram um bloqueio na estrada antes das entradas dos assentamentos daquela cidade.

Durante a abordagem no coletivo, por volta das 17h50 desta segunda-feira (8), os policiais encontraram Frances a quem deram voz de prisão. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Desde o dia do crime, 8 de outubro passado, os policiais civis de Ivinhema realizaram diligências em vários locais a procura de Flores,

até uma equipe da Polícia Civil de Nova Andradina realizou diligências pela região do Distrito de Nova Casa Verde a procura do acusado.

Após ser capturado, Frances Flores foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Caso

Na tarde do dia do crime, ele encontrou a ex-mulher de 22 anos e teria desferido golpes de facas em sua cabeça, braços e abdômen, a mãe ao tentar salvar a filha, recebeu golpes nos braços, após a tentativa de homicídio, o acusado fugiu em um veículo Fiat/Idea, com placas de Nova Andradina, as mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal.

O acusado poderá responder por homicídio na forma tentada e lesão corporal dolosa.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS