Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2014, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2014, 19h:15 - A | A

Paranhos e outras cidades do Cone Sul recebem novos policiais civis

Juliana Brum - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na semana do dia (1), delegacias do interior de Policia Civil da região de fronteira com o Paraguai, no Cone Sul do de Mato Grosso do Sul receberam novos policiais no início dessa semana. Os novos investigadores e escrivães, que vem para amenizar a defasagem de efetivo na polícia judiciária na região, fazem parte de uma turma recém formada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado.

Na região, quem mais recebeu policiais foi a Delegacia de Coronel Sapucaia. No total foram sete investigadores e uma escrivã.
A delegacia da cidade que faz fronteira seca com o Paraguai, ficou por um ano e meio com apenas dois policiais se revezando na escala de plantão e mais de um ano sem delegado, até a chegada do atual delegado titular, Dr. Roberto Faria, no primeiro semestre desse ano.

A Delegacia de Polícia Civil de Amambai recebeu seis novos policiais, cinco investigadores e uma escrivã. Em Paranhos foram lotados três novos investigadores e um escrivão, entre eles uma mulher. Tacuru recebeu três novos policiais, um escrivão e dois investigadores.

Em Sete Quedas, alegando “questão de segurança”, o delegado titular local, Fabrício Dias dos Santos, não quis informar via quantos policiais a polícia judiciária local recebeu.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS