Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2014, 09:02 - A | A

Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2014, 09h:02 - A | A

Governador inaugura pavimentação da MS-430 e obras em Rio Negro e São Gabriel

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Nesta segunda-feira (1º), o governador André Puccinelli visita os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Negro, para inaugurar obras nas áreas de infraestrutura e saneamento. A agenda inicia em São Gabriel do Oeste, às 8h, com a entrega da ponte construída sobre o Rio Coxim. Em seguida, às 8h15, é a vez de inaugurar a ponte que foi elevada sobre o córrego Capão Redondo, que vai permitir o acesso ao distrito de Areado. Cerca de 2.000 pessoas devem se beneficiar com a nova travessia.

Rodovia
Ainda no município, às 8h30, está marcada a solenidade de inauguração da obra de pavimentação da MS-430, que garantiu o asfaltamento de 54 quilômetros no trecho que liga São Gabriel do Oeste até a cidade de Rio Negro. Inserida no programa MS Forte, a pavimentação irá facilitar o escoamento de grãos e da carne bovina produzidas na região. A nova rodovia já é vista como uma das mais belas de Mato Grosso do Sul. A cerimônia acontece no final da Avenida Juscelino Kubischek.

Rio Negro
Puccinelli segue para a cidade de Rio Negro, onde às 10h, realiza a entrega do novo escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul, situado na Rua Cantareira, 270, centro. No local, o público terá acesso facilitado para conseguir resolver questões relacionadas aos serviços de saneamento prestados pela empresa. Logo após, às 10h30, acontece o descerramento da placa do Núcleo Industrial do Município, localizado na MS-080, KM 03. O empreendimento já conta com a participação de três indústrias que confirmaram instalação no local. Às 11h, o governador entrega a pavimentação de outro trecho da rodovia MS-430, facilitando o acesso entre o município e São Gabriel do Oeste. A solenidade será realizada no trevo da cidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS