Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Dourados Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014, 16:01 - A | A

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014, 16h:01 - A | A

PM tira duas traficantes de circulação no interior

Gilson Giordano (www.capitalnews.com.br)

Duas mulheres acabaram sendo presas por uma equipe da Polícia Militar, quando faziam o mesmo tipo de “serviço”. A prisão aconteceu no município de Dourados, localizado na região sul do Estado e distante da Capital a 220 quilômetros.

De acordo com a 94FM foram presas as traficantes Flaviana Maria dos Santos, de 25 anos, moradora no Jardim Canaã I e uma adolescente de 17 anos, moradora em Mato Grosso, o nome do município não foi revelado. Elas transportavam haxixe e cocaína no corpo e em uma mala de viagem.

E mais uma vez tudo começou com o tradicional serviço de rotina até eu avistaram as duas mulheres em atitudes suspeitas circulando pela Rua dos Caiuás.

Ao perceberem a presença da guarnição, as duas traficantes demonstraram excesso de nervosismo e interrogadas, começaram a falar coisas desconexas.

Diante das informações desencontradas, os policiais decidiram fazer a revista e na mala carregada por Flaviana, foram encontrados 11 tabletes de maxixe e amarrado no corpo da “adolescente”, os tabletes de cocaína.

No ato elas receberam voz de prisão e de apreensão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia. No local, as drogas foram devidamente pesadas e o haxixe totalizou 1,7kg e a cocaína pesou 1,1kg.

Questionada, a “menor” disse que havia comprado a cocaína em Ponta Porã e levaria para o Estado onde reside.

Quanto ao haxixe, ela disse que havia comprado da Flaviana, que confirmou a negociação pelo valor de R$ 500.

De acordo com as informações policiais, na casa da Flaviana foram encontrados ainda mais 210 g de haxixe.

No ato as duas foram autuadas por crime de tráfico de drogas e recolhidas, cada qual em seu devido compartimento.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS