Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 14:28 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 14h:28 - A | A

Traficante medroso “deixa” maconha e foge da PM

Gilson Giordano (www.capitalnews.com.br)

Com medo da Polícia Militar, um traficante conduzindo uma caminhonete Ranger, com placas falsas, após imprimir fuga no veículo que capotou na estrada, abandonou o mesmo carregado com mais de 1 ton de maconha e se embrenhou pela mata.

Tudo começou durante a ronda noturna realizada no prolongamento da Avenida Presidente Getúlio Vargas, na cidade de Angélica, município localizado na região sudoeste do Estado e distante da Capital a 261 quilômetros, onde uma equipe da Polícia Militar, do distrito de Ipezal, com o apoio dos policiais do distrito Pana, de Nova Alvorada do Sul, apreendeu a caminhonete Ranger, com placas de Bebedouros (SP), carregada com mais de uma tonelada de droga.

De acordo com o site Ivi Noticias, os militares realizavam rondas pela referida avenida, quando deram ordem de parada ao condutor da caminhonete, que desrespeitou os policiais e empreendeu fuga, no sentido ao distrito de Pana.

Essa foi a “deixa” para o início de uma perseguição e de imediato os policiais militares do Pana foram avisados e eles fizeram uma barreira na entrada do distrito, no entanto não surtiu o efeito esperado, pois o motorista da caminhonete furou o bloqueio dos militares.

Um policial teria efetuado dois disparos contra o veículo atingindo uma das rodas traseiras, mas mesmo assim o motorista continuou a sua fuga.

A perseguição continuou e naquela altura, já eram duas equipes que estavam na captura do fugitivo que próximo ao Assentamento São João, perdeu o controle da camionete e acabou saindo da pista, parando em meio a vegetação às margens da rodovia.

Fora do veículo, o condutor empreendeu fuga a pé pelo matagal e não foi localizado pelos policiais.

CARGA

Após a vistoria realizada no veículo os policiais encontraram e contabilizaram 1.330 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 1.170 quilos de entorpecente.

A caminhonete e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Angélica, onde foi constatado que a placa do veículo era falsa e através do número do chassi foi verificado que o automóvel, na verdade, era da cidade de São Caetano do Sul (SP).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS