Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 09:34 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 09h:34 - A | A

Mistério: Homem é encontrado morto com faca no pescoço na Capital

Taciane Peres e Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26) por volta das 6h30 da manhã o corpo do proprietário da Casa de Carnes Vitória, Francisco Paulino Martins de 49 anos, com um golpe de faca no pescoço no bairro Caiçara em Campo Grande.

A polícia está no local e de acordo com o delegado plantonista da Depac, Carlos Delano, a hipótese de homicídio não foi descartada, enquanto acidente e suicídio foi descartada pelas autoridades presentes de forma imediata. Ainda de acordo com o delegado responsável, foi informado que 8 câmeras de segurança estão instaladas próximas ao ocorrido e já foram analisadas preliminarmente mas até agora nada foi encontrado.

Família

De acordo com informações da esposa, Rosemeire Pereira Silva ele saiu para comprar pão pela manhã (padaria anexa a casa de carne), e não voltou mais. Foi quando o funcionário chegou para trabalhar e chamou pelo patrão. Rosemeire então, foi verificar o que estava acontecendo, e ao subir a escada e verificar pela janela, encontrou o marido ainda agonizando no chão e gritou pedindo socorro.

O funcionário que não quis ter o nome revelado, chegou a tentar socorrer mas viu o patrão morrendo no local. De acordo com informações do filho, Thiago da Silva Martins de 24 anos o pai não possuía atritos com ninguém e dívidas normais como qualquer cidadão. Não há sinais de arrombamento e o o caso será investigado pela políci civil de Campo Grande.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS