Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Interior Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 18:49 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 18h:49 - A | A

Carreta vira com estrutura usada em show de rodeio

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O motorista da carreta Volvo e o seu acompanhante, cujos nomes não foram divulgados, devem ter sofrido um susto até então nunca vivido.

Nesta terça-feira (25), por volta das 14h, ambos seguiam até então tranquilamente pela MS-134 e na saída de Batayporã, no sentido Nova Andradina, devido a chuva que caiu na região, a pista ficou escorregadia e com isso, a carreta que transportava as ferragens usadas para a armação da estrutura no rodeio realizado no fim de semana em Ivinhema, acabou derrapando e tombou em plena rodovia.

De acordo com o site Nova News, apesar do susto, o motorista e os passageiros não ficaram feridos. O condutor afirmou que não conseguiu manter a direção do veículo durante a conversão no trevo. Chovia no momento do acidente.

O trânsito no local ficou lento, mas sem bloqueio. A carga está sendo transferida para outro caminhão e a via deverá ser liberada por completo assim que os trabalhos forem concluídos.

A ocorrência foi atendida pela Policia Militar Rodoviária (PMR), da Base Operacional do Vale do Ivinhema, que orientou o tráfego no local.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS