Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 22 de Novembro de 2014, 09:28 - A | A

Sábado, 22 de Novembro de 2014, 09h:28 - A | A

Comércio varejista tem novos diretores na próxima terça-feira

Taciane Peres - Capital News

Acontece na próxima terça-feira, 25, a solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (FCDL) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL). A solenidade será realizada a partir das 19h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande e os novos diretores receberão os convidados para um coquetel após a assinatura do termo de posse. Os empresários que estarão a frente das entidades serão os responsáveis por defender os interesses do comércio varejista e dos prestadores de serviços do Estado, o que inclui os lojistas que hoje representam mais da metade das micro e pequenas empresas que atuam em Mato Grosso do Sul.

Na FCDL, o empresário Ricardo Kuninari assume a presidência no lugar de Roberto Rech. Ainda na diretoria estão os empresários Dijan de Barros, Francisco Maximiano de Arruda, Ionise Catarina de Oliveira Piazzi, João Vieira de Almeida Neto, Luiz Carlos da Silva Feitosa, Pedro Henrique da Silva Seraphim, Roberto Rech, Cristina Aparecida Albuquerque, Hélio Carlos Nantes, Juliana Rodrigues Oliveira, José Ubirajara Coelho Jr, Thiago Andrade Asato e Vanessa Silva Freitas. Para o empresário Ricardo Kuninari, "assumir a presidência de uma federação que só tem ganhado destaque nos últimos anos é um grande desafio e mostra que o trabalho realizado na presidência da CDL Campo Grande poderá ser expandido aos demais municípios de Mato Grosso do Sul", afirmou a liderança.

Já na CDL Campo Grande, assumem a nova gestão o empresário Hermas Renan Rodrigues, que será o presidente, e os diretores Ricardo Massaharu Kuninari como vice-presidente, Adria Fabíola Deiss Alves, Dendry Rios, Dijalma Mazali, Jackson Hass, Noemia Frazão, Pedro Henriqueda Silva Seraphim, Carlos Massashi Ishikawa, Dalva Nunes Guimarães de Oliveira, Djalma Kerpe de Oliveira Filho, Marco Antônio de Almeida Lemos, Nicomedes Silva Filho e Valdecir Ramos. As duas diretorias assumem oficialmente as entidades a partir do 1º dia de janeiro de 2015, mas os planejamentos e a transição dos trabalhos já começaram.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS