Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014, 18:04 - A | A

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014, 18h:04 - A | A

Mineiro é pego com maconha e cocaína na 295

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

E as contratações sem vínculos empregatícios continuam no mundo do tráfico. Esse crescimento na profissão de “entregador” é baseado nos números das prisões feitas pelas instituições policiais pelas rodovias que cortam o Estado. Invariavelmente o “contratante” é uma pessoa desconhecida.

Na MS-295, na região de Eldorado, por exemplo, equipe de Policiais do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF), ao fiscalizar um dos ônibus que fazia o itinerário de Paranhos à Naviraí prendeu um homem identificado pelas letras iniciais do nome: M.A.D., de 21 anos, natural de Belo Horizonte, onde reside até o momento.

Prisão do mineiro ocorreu durante a vistoria de praxe nas malas dos passageiros e em uma delas, estavam os pertences do M.A.D., e ao abrir a mesma, os policiais acabaram descobrindo que o homem levava na bagagem 9,9 quilos de maconha e um tablete de cocaína, pesando 800 gramas.

Interrogado a respeito das drogas, o mineiro disse aos policiais que também havia sido contratado por uma pessoa desconhecida e que levaria as drogas de Paranhos para a Capital mineira.

Diante dos fatos, M.A.D. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado, para as providências cabíveis.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS