Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Educação Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014, 14:03 - A | A

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014, 14h:03 - A | A

Escolas Estaduais abrem pré-matrícula

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

As pré-inscrições para a Rede Estadual de ensino começam nesta segunda-feira (17) pela internet, através dos sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br. Nos municípios que não contam com sistema de matrícula digital, os pais deverão procurar as escolas da rede estadual de ensino estadual. As matrículas estão abertas nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Coxim, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Glória de Dourados, Três Lagoas, Nova Andradina, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Anastácio e Corumbá.

As inscrições serão realizadas de 17 de novembro a 9 de janeiro de 2015, quem perder o prazo das inscrições poderão realizá-las do dia 11 a 23 de janeiro. Os estudantes que queiram permanecer na unidade escolar onde estudam devem renovar a matrícula do dia 5 de dezembro a 8 de janeiro de 2015 e o estudantes que perderem o prazo concorrerão as vagas remanescentes a partir de 11 de janeiro.

Documentos necessários para matrícula

Os documentos para a realização da matrícula são cópia de certidão de nascimento, casamento ou identidade, guia de transferência e histórico escolar, comprovante de residência, carteira de trabalho, quatro últimos comprovantes de doação de sangue e laudo médico ou atestado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-1213.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS