Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 17:15 - A | A

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 17h:15 - A | A

Com três alterações, Galo viaja com time definido

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Com as presenças do goleiro Filipe, o lateral direito Robinho e o meia Andrinho confirmados no time, a Delegação do Operário deixou a Capital do Estado por volta das 15h rumo ao município de Rio Brilhante, onde neste sábado, o time jogará contra a SER Chapadão, em partida válida pelas semifinais do Estadual da Segundona.

A novidade daquilo que já havia sido dito pelo treinador, foi a escalação de Andrinho no lugar de Agnaldo e de acordo com o técnico, o segundo não vinha jogando desde o início da semana e para complicar a situação, o genitor do mesmo teve um problema de saúde agravado, mas devido à recuperação do mesmo, o jogador se colocou à disposição e foi relacionado para a partida.

O pai do jogador teve que passar por um cateterismo e está em franca recuperação e sob os cuidados médicos.

Nas demais posições, o time será o mesmo que vinha jogando na fase classificatória e nele, a entrada de Alex Franco no luar de Willian Costa que sofrerá uma intervenção cirúrgica.

“Antes, o Agnaldo não estava bem. O pai dele estava com problemas de saúde, mas ontem (quinta-feira) ele foi devidamente medicado e o problema dele foi controlado e com isso, o Agnaldo se colocou à disposição para o jogo e foi relacionado”, justificou Gilmar.

Interrogado a respeito de o mesmo sair da condição de titular par o banco de reservas, Calonga disse que ele será uma importante opção no banco de reservas.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS