Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 16:46 - A | A

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 16h:46 - A | A

Sem liberação, Sapinho é dúvida no Guaicurus

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O atraso na chegada da documentação do jogador Eduardo Sapinho fez o técnico Ney Magalhães manter uma dúvida para a escalação do Guaicurus para a primeira partida válida por uma das semifinais, contra o Corumbaense, neste sábado (1º), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Precavido, o técnico já deixou de sobreaviso os jogadores Igor e Lucas, caso até as 17h desta sexta-feira (31) a FFMS não sinalize de forma positiva a respeito da liberação do jogador.

“Estamos aguardando a documentação para hoje (sexta-feira) ainda. Mas já deixamos o Igor e o Lucas avisados para qualquer emergência”, disse o Treinador.
A respeito do time, Ney Magalhães adiantou que “esta tudo bem. Todos (jogadores) tranqüilos” garantiu.

Quanto ao substituto do jogador Eduardo Sapinho, Ney também deixou a dúvida entre Igor e Lucas. Igor vem de uma contusão e ficou certo tempo inativo. “Ele (Igor) fez apenas uma partida e se contundiu. Mas dependendo, ele vai para o jogo, pois vamos precisar dele na Taça são Paulo de Junior. Poderá ser uma opção diferente para a partida”, diantou.

A respeito do jogo em si, o treinador do Guaicurus admitiu que o local da partida, campo do estádio Ninho da Águia, foi aprovado pelos jogadores.

“O gramado é bom, o campo é grande e no treino que fizemos lá (estádio) os jogadores aprovaram”, garantiu Ney Magalhães.

EMBARQUE

A delegação embarcou às 14h desta sexta-feira (31) e em Rio Brilhante, a delegação ficará como hóspede na casa dos atletas do Águia Negra.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS