Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Dourados Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 13:16 - A | A

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014, 13h:16 - A | A

Joaquim Soares “pendura chuteiras” no Ubiratan

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Quem quiser pode apostar as fichas nas previsões feitas pelo presidente da SER Chapadão, João Félix Boteselle que não acredita na participação do Ubiratan no próximo Campeonato Estadual de Futebol, como um dos integrantes da Série A.

Baseado na entrevista feita com o gestor do Ubiratan Joaquim Soares, o futuro do clube douradense no futebol estadual é incerto. Tanto que ele não quis fazer nenhuma previsão voltada para esse departamento do clube.

“Eu não mexo mais com o futebol. Já pendurei as chuteiras”, afirmou Joaquim.

Garantindo que o novo estatuto do clube, já devidamente alterado conforme determina o Ministério dos Esportes será apresentado “no máximo até o dia 15 próximo”, conforme afirmou ele se exime até mesmo de comentar o assunto envolvendo a modalidade esportiva.

“Existem algumas pessoas interessadas no departamento de futebol e essas pessoas também estão ajudando com sugestões na reforma estatutária do clube”, adiantou.
Mesmo tendo afirmado a respeito da existência de pessoas interessadas, ele se negou a citar nome de alguns deles.

“Não, eu não vou citar nomes. Na hora certa, eles (interessados) falarão se tocarão o departamento de futebol ou se apenas viabilizarão o mesmo. Mas eu não posso falar mais nada. Como eu já te disse, pendurei as chuteiras para o futebol”, finalizou.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS