Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Interior Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 19h:15 - A | A

Jovens morrem em acidente causado por colisão em Angélica

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Mais um grave acidente foi registrado na última quarta-feira (29), por volta das 18h na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Angélica, que vitimou Diego Sanches, de 23 e Marcos Mandelli de 20 anos, ambos moradores em angélica e que seguiam num carro Corolla.

Conforme as informações do site Nova News, o Corolla colidiu frontalmente com um caminhão que pertence à uma usina da região. Devido á força do impacto, as vítimas morreram no local e o veiculo ficou completamente destruído.

De acordo com algumas testemunhas, o acidente aconteceu quando os jovens tentaram fazer uma ultrapassagem que acabou sendo mal sucedida. O motorista do caminhão nada sofreu. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da base de Ivinhema, da Polícia Civil e Militar de Angélica e a Polícia Rodoviária Militar (PMR), além dos peritos que estiveram no local.

Segundo testemunhas, Diego Sanches era o locutor em uma emissora de rádio em Angélica e colega de viagem, Marcos Mandelli, era funcionário da usina, proprietária do caminhão envolvido na colisão. Parte da pista ficou congestionada durante várias horas, até que os corpos fossem removidos e os veículos retirados do local.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS